NOTA OFICIAL sobre a venda de certificados falsos em Minas Gerais

N

NOTA OFICIAL

O Curso Evidente de Minas Gerais é franquia séria, consolidada e compromissada com a sociedade de toda região metropolitana de Belo Horizonte. No entanto, recentemente, tomou conhecimento de que vem sendo vítima de falsificadores de certificados de conclusão de cursos (fundamental, médio, técnico, disciplinas isoladas, declarações), mediante a utilização desautorizada do seu nome, logomarca, cores e emblema.

 

Esta instituição repudia a prática criminosa e não dá validade aos documentos em questão, até porque o Curso Evidente não emite qualquer certificado de conclusão de curso e muito menos os comercializa. Informamos que já formalizamos a notícia-crime junto à Delegacia de Fraudes da  Polícia Civil de Minas Gerais e acreditamos  que todas as medidas judiciais e criminais possíveis serão tomadas, com a punição dos infratores.

 

O Curso Evidente preza pela honestidade e consolidou-se no mercado há mais de 15 anos, preparando seus alunos para provas com procedência e não tem competência ou autorização para emissão e/ou venda de certificados de educação básica.

 

Pedimos para todas as  vítimas do golpe entrarem em contato imediatamente com a Polícia Civil.

Não caia nesse golpe, não seja a próxima vítima. 


Outros destaques