Evidente prepara alunos para concluir o Ensino Fundamental

Evidente prepara alunos para concluir o Ensino Fundamental

P

Pra muita gente o sonho de terminar o ensino fundamental ficou pra trás. E depois de anos sem estudar, voltar não parece muito fácil. Mas o Curso Evidente está atento a isso e traz uma opção para quem quer terminar o Ensino Fundamental: um curso preparatório! São 33 encontros semanais que preparam o aluno para a prova do Encceja (Exame Nacional de Certificação de Competências), realizado pelo Inep, órgão do governo federal.  

Assim como o Enem, a prova é anual e acontece sempre entre abril e junho. Este ano foi no dia 01 de junho e por isso algumas unidades do Evidente já estão com turmas abertas para a prova do ano que vem. Para os franqueados, é uma oportunidade de se preparar bem, já que tem tempo para estudar e aprender as matérias que cairão na prova." 

As aulas são semanais e trazem todo o conteúdo que vai cair na prova. A apostila de exercícios, inclusive, traz questões que foram abordadas em anos anteriores. Uma chance de ficar por dentro de todo o conteúdo e se preparar muito bem!    

Na inscrição, o candidato pode optar por uma ou mais áreas do conhecimento que serão avaliadas: Língua Portuguesa (com redação), Língua Estrangeira Moderna, Educação Física e Artística, Matemática, História e Geografia e Ciências Naturais. Para receber a certificação, é necessário alcançar 450 pontos nas áreas de conhecimento e 500 pontos em redação. Para fazer a prova, é necessário ter, no mínimo, 15 anos completos.    

Pocure uma unidade do Evidente mais perto de você e se prepare bem para a prova do Encceja! 

#SomosEvidente 


Outros destaques